quinta-feira, 5 de julho de 2012

Encontro...

Novo programa da Globo, apresentado por Fátima Bernardes. Eu nunca tinha assistido o programa, mas já tinha percebido que ele virou alvo de inúmeras críticas.

Como eu não posso criticar sem conhecer resolvi assistir para saber se esse é tão ruim assim. Para a minha surpresa, eu não achei o programa esse "show de horrores" que o povo e a mídia estão comentando. Claro que eu esperava algo mais pela competência que a apresentadora tem, pelo menos enquanto apresentava o JN.

Um programa simples, com notícias meio relevantes e histórias reais. Pelo menos no dia em que eu assisti foi o que eu vi!


Mas eu entendi porque o programa não teve/tem a audiência que todos esperavam. Estamos querendo programas como Ratinho, Casos de Família, Márcia (nem sei se ainda existe esse programa ), ou seja, BAIXARIA. A proposta do programa, pelo menos eu entendi isso, é boa!

Imagino um programa que aborda diversos temas com pessoas reais e casos reais, como por exemplo a africana que estava/está aqui no Brasil, sem documentos e sem dinheiro pois foi roubada durante o Rio +20 ( quer por sinal, é um bom tema para discussão) e de certa forma, com a oportunidade, aquela mulher poderia ser ajudada por intermédio do programa pela sua visibilidade.

É coisa simples, sim, de fato é! Mas antes dar Ibope a caso como esse do que o que eu assistir em alguns telejornais, que, enquanto ocorre um "surto" de greves no país, estão comentando que Pedro Leonardo já está conseguindo mastigar. Gente, nada contro ele e que bom que ele está se recuperando, mas Cá Entre Nós, tinha coisa muito mais relevante para ser noticiada.

Bom, resolvi que assistirei o programa novamente algumas outras vezes e daí eu vejo se o programa realmente é ruim ou o povo que gosta de ver baixaria. Uma outra oportunidade  ao programa e depois, se eu achar que vale a pena, volto a comentar sobre.

Abraço a Todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário aqui...